segunda-feira, 26 de abril de 2010

2010


Começamos 2010 com muitos projetos no Laboratório de Informática, continuamos com nosso projeto de inclusão digital com os alunos veteranos e alunos novatos, alias as inscrições desse ano superaram minhas expectativas. Estou muito feliz com a frequência dos alunos. Isso torna o projeto realmente eficaz.
Continuamos também que o estudo com os professores por área de ensino e atividades do Proinfo.
Em inglês estamos trabalhando com o professor Denny Almeida o projeto: "Answer in Inglês", onde os alunos recebem email do professor com perguntas em inglês e eles retornam com respostas também em inglês.
Os alunos estão frenquentando bastante o laboratório para pesquisas e preparar trabalhos e seminários no editor de texto e apresentação de slides.


12 comentários:

  1. Ninguém vê mas estou na foto!!!!

    Olha eu alí!!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir saudades das minhas aulas de informatica e da professora também!

    ResponderExcluir
  3. bom,eu vou ficar com saudade porque vai ser o ultimo ano dos estudos,mas vou aproveitar o maximo possivel.

    ResponderExcluir
  4. gostei emquanto estava por aqui mas, vou ter que ir embora, valeu galera.

    ResponderExcluir
  5. a informatica é um ótimo recurso para as pesquisas,trabalhos,e ainda de ter ar-condicionado.

    ResponderExcluir
  6. Fazer o curso de informática aqui na zmb é demais!!!
    OBS:É a única sala com ar-condicionado.

    VALEU!!! 100% ZMB.

    ResponderExcluir
  7. gostei muito das aulas do ano passado foi muito show apesar do samuel ficar me atormentando foi show,show!!
    valeu andreia!!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei estudar na E.E.F.M.ZMB
    nela fiz muitas amizades...bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. gosto muito das aulas de informatica. A andrea ensina muito bem,gosto muito dela e das aulas.Obrigada,um beijãooooooo da querida luanna!!!

    ResponderExcluir
  10. Fazer o curso de informatica é muito bom
    pois agente se ocupa com algo que vai servir
    para todos nós no futuro!!!

    ResponderExcluir